camilo destrava

O vice-presidente do Sindhotéis, Camilo Perpétuo Rorato, e o diretor-executivo, Plácido José de Oliveira, participaram do lançamento do Programa Destrava Foz, nesta quinta-feira, 7. O programa tem como objetivo desburocratizar os processos de abertura, alteração e baixa de empresas.

Camilo Rorato e Plácido Oliveira reivindicaram ao prefeito Chico Brasileiro urgência na simplificação na “lei dos eventos” visando acabar com a burocracia das regras e oneração para concessão da licença de localização e funcionamento para realização de eventos. Somente assim será possível impulsionar o setor e tornar o destino realmente competitivo.

Durante o evento também foi reinaugurada a Casa do Empreendedor e apresentada a nova instalação do Escritório de Compras de Foz do Iguaçu. O Sindhotéis aproveitou a ocasião e pediu que o escritório de compras atenda aos empresas de hospedagem e gastronomia. Isso porque a maioria dos empresários do setor (principalmente de pequenas de médio e pequeno porte) têm dificuldade de participar de editais.

• Diretor-executivo: Plácido José de Oliveira
  • Comunicação: Alexandre Palmar