icones classificados 2
O Sindhotéis aprimorou o serviço de CLASSIFICADOS. Agora o anúncio ocupa lugar de destaque na home do site da entidade, com foto, descrição técnica do produto, valores e informações de contato. E o melhor: é um canal de divulgação estratégico, de graça e exclusivo para associados.

# oportunidade de negócio
O objetivo é facilitar o fechamento de negócios entre os empresários do setor.  Afinal, é mais fácil fechar uma compra, venda e troca de objetos seminovos diretamente com quem é do ramo e conhece a realidade empresarial.

#setor dinâmico
Isso porque a hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer têm uma dinâmica única entre as empresas. São setores em constantes transformações, com ampliações, reformas e revitalizações completas dos estabelecimentos. Tudo isso sem contar a inauguração de novos empreendimentos.

# infraestrutura
Os investimentos em infraestrutura vêm acompanhados, muitas vezes, pela substituição de objetos de apartamento, recepção, administrativo, comercial, cozinha, banheiro, lavanderia, armazenagem, salão, depósito, entre outros ambientes.

# O que você pode anunciar
O Sindhotéis convida você, empresário, a anunciar seus móveis; equipamentos; máquinas industriais; eletroeletrônicos (TVs, ares-condicionados, computadores e itens de informática); mobiliário de apartamento; cofres, jogos de cama utensílios de cozinha; eletrodomésticos; guarnições; mesas e cadeiras, etc.

# entre em contato:
Whatsapp: (45) 99931-7095